quarta-feira, 5 de março de 2014

Harry Potter - Corvinal

Para todos os amantes da série Harry Potter eu fiz unhas temáticas da minha casa!

Eu sou da Corvinal. Podem buscar o chapéu seletor hahahaha

Eu não pude resistir em deixar de fazer unhas douradas e azuis.


Me inspirei no brasão usando listras em 3 unhas, uma coruja que é meu animal preferido e uma fênix com um brilho de onde ela voou (descobri que não tinha muitas opções de carimbos com aves mas achei que esse coube bem ao tema).

Como nos livros é dourado+azul e nos filmes prata+azul decidi usar um pouco de prata também (nos brilhos e no fundo da coruja)

Para aqueles que não sabiam a origem do nome do blog é por causa desse carimbo da Pueen de coruja super fofo 

Qual a casa de vocês? Já fizeram unhas temáticas também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário